29.3.06

Da solidão de alguns- parte II

Se aqui chegou pela mão virtual de "Maria do Céu", aka Malapata; alias, RCM; alias, Piu; alias D.A.; alias Mal-amada; alias, cão-de-fila das Amazonas; alias reject, ser vivo não-indutor de vómito por ser tão carente e inspirar piedade aos olhos do Criador, releia o meu post, para que eu não tenha de repetir-me, por favor.
Comentários em blogs de lixo internáutico, só em repeat-mode, a não ser que se seja banido para não contar a verdade...
Continuação de boas noites, mesmo se for um leitor transviado...
Que a Paz do Senhor sempre nos acompanhe e os vermes não nos toquem os pés.
Retiro-me em viagem por uns dias, noblesse oblige.
Oiçam muito a Sade: faz bem à alma! Bênçãos!
:0)

1 comentário:

Anónimo disse...

Agradeço o comment do senhor "Carlos Inês" que não publicarei aqui por reproduzir vocabulário da apoucada "Maria do Céu".
Compreenderá, C.I.: o meu blog não comporta calão nem sentimentos afins.

1.Insisto neste facto: não é de uma "Mª do Céu" que se trata, tratando-se, sim, muito provavelmente, de um "José do Inferno" que aparenta trejeitos de rejeição;

2.A "Maria do Céu" tem amigos poderosos e os seus blogs de insulto têm sido elogiados em público, bastando associar a criatura a blogs que sempre denunciei como fraudes e são vistos como "clássicos com classe" pela portuguesinha e costumeira acefalia seguidista;

3.Pela análise que faço, trata-se de uma vendetta(zinha): quem me mandou a mim falar das minhas férias?;

4. Sou uma mulher feliz com muitos afazeres: só referirei este assunto em caso de força-maior. Terei de insistir no facto de estar de férias?

5. O meu sono da beleza impõe-se: boas noites!

Boa sorte, C.I.
Ignore & siga caminho. Com Deus.

Inês Alva