30.1.07

Bon nocte, Bulgaria!

O que faz alguém "navegar" no meu blog durante duas horas e quinze (33 page views), voltando agora à noite para completar as 3 horas de leituras, devorando, inclusivamente, os meus posts em francês?... Ignoro, mas sabe bem. Com esta moda das vozes a excitar tantas bloggers baratuchas, caro amigo búlgaro, ainda bem que ainda não tenho audioblog, ou arriscava-se o meu leitor a voar para a Lusitânia ainda esta noite, só por um dos meus suspiros... A calidez fresca numa voz de fêmea não é para quem quer. Fique-se pelo meu sorriso dos 22 anos que mantém igual frescura (não, não faço o culto da juventude, simplesmente não mudei desde a foto!). Considere-se um (ainda) não-siderado! Leia, leia-me. Leia-me muito e de-va-ga-ri-nho & durma com os anjos, sim? Beijos lusitanos!
;0)
[Piscadela de olho suspirada em búlgaro]

Sem comentários: