17.1.07

Adstrito

. X vai finalmente publicar; outros se preparam para tal; a mim, já mais faltou...
. I. melhorou da "inflamação pulmonar" (?);
. K no trabalho: perto de inusitadas realizações, resisto a um semi-deus que aprendeu a ocupar o seu lugar & aposto a vida que nenhuma outra o rejeitara antes (confuso, confuso, he wonders... "why the hell...") Pobres homens ricos e belos!... Só o carro que conduz já pagaria a minha casa... Digo para mim, riso matreiro colado à boca: Go to hell, baby!!! There's a mind inside this body!;
. Queimo um incenso (na caixinha azul-cobalto figuram os belos, misteriosos dizeres «Satya Sai Baba - Nag Champa - Agarbatti» Eh pá,tu lá sabes...); oiço os liverpoolianos em Here Comes the Sun e depois os já mais escurinhos Temptations com Papa Was a Rolling Stone ali no FineTune ao ladinho, perto do meu risinho; abano a carola; saboreio pão mal cozido com chocolate preto; bebo Frize de limão (organisminho meu, aguenta-te, sim?); digito a correcção do teste número 3 para a criançada; saio desta esfera de influências e fixo-me no cristal de quartzo-pirâmide que hei-de oferecer a quem dele se mostrar merecedor (creio que será um sortilégio para libertar-me de certo bonito com porte de Adónis entradote, digo-lhe, assim à lisboeta-estúpido(a)-tia-loira-de-T'lhârash ô d' Cascásh, corpo-em-barrica miss piggyzesca, riso falso de rictus que finge voz risonha p'ra espantar tolos: ôça lá amig', 'zapareça-me da frent' q'eu já nãinhand'a vê bãin, pcébe, ó jaitôz'? Então vá...")
. Shhht, FECHAR OS OLHOS!!!
Anita Baker
(deusa, deusa, deusa!)
canta
Body and Soul...
(ali na minha music box, ao lado)
MMMmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
Dá-le, mostra-les, Anita!
Tásse! :0)

Sem comentários: