12.7.06

Grazzie

...mille, grazzie tante!
Três anos a teclar naquilo a que sempre chamei o meu "piano alfabético". E descobrir que, após todos estes dias, sou lida, afinal, não por quinze (oh, céus!) mas sim por dezanove, 19 pessoas fantásticas (tirando duas com objectivos "plagiásticos", uma vez que não têm, nunca terão o meu incomensurável amor)!
E...e...e ser lida em alguns ministérios que não o da Educação e por algumas figuras de relevo da nação da área da cultura. Eu não aguento tanto prazer... E ter chegado hoje às... 5, 5 000, sim, 5 000... cinco mil visitas. Estou comovida. Em honra disso, vou ler Proust até que nasça o sol.
Meu Deus, meu Deus, porque me fizeste(i)s tão "benéssica"? Isto é melhor do que o Euromilhões! Olha a minha arritmia, Tu olha a minha arritmia (pá)!... Aiii...

Sem comentários: